Mika Faye cada vez mais perto de oficializar pelo FC Porto

Apesar de Juanma López, agente de Mika Faye, ter estado no FC Porto para conhecer as condições oferecidas pelos dragões, e da reunião entre André Villas-Boas e Deco, diretor desportivo do Stage Reims, não ter resultado em qualquer acordo, os azuis e brancos estarão preparados para efetuar uma nova proposta.
Recorde-se que o FC Porto apresentou uma oferta a rondar os 5 milhões de euros, bem abaixo dos 15 milhões exigidos pelo Stage Reims pelo central senegalês.
Agora, acreditam os responsáveis portistas, poderá haver maior abertura dos catalães para negociar o jovem central, até porque o Stage Reims desbloqueou 60 milhões de euros, através de dois fundos que têm participação no Reims Vision, empresa que integra as plataformas digitais do clube.